Editorial As Cariocas ~ Edição 09/2015

/
0 Comments
Depois que voltaram as aulas, minha vida virou de cabeça para baixo #Voltaférias
O corpo demora até acostumar com a rotina da correria {HAHAHA},  e ficou mais complicado vir atualizar aqui. Descobri o app "Blogger" (Me crucifiquem, porque só eu não sabia disso), aí consigo editar as publicações e fazendo rascunhos. Ficou muito mais fácil, nos horário de viagem ou de pausa consigo rascunhar e programar para ir ao ar.

Aproveitando essa descoberta, vai aqui minha primeira tentativa. Edição #12 do Editorial "As Cariocas" com uma equipe MARAVILHOSA que eu amo trabalhar.

As fotos foram feitas no interior do shopping, pelo querido Fotógrafo Demian Jacob, nossas modelos? Apenas chorem na beleza... 




Leia também!

Nenhum comentário:

E ai chaveira? Me diz o que achou!

  • Entre em contato com Chaveiro! Envie um e-mail para exclusivapink@icloud.com